BELEZA

OS FAVORITOS DE 2017

O ano tá acabando e favoritos de 2017 vai começar.
Vamos de maquiagens!!! O que não faltou foi brilhos e tons nudes no necessaire.

BASE

Usei duas bases, uma para o dia a Cushion de O Boticário que no começo não achei nada legal, fiz um post contando tudo,  mas com o passar das aplicações me surpreendeu bastante e virou queridinha. Não derrete com o calor e segura bem o dia todo. Você encontra a base no site ou na lojas O Boticário. A noite preferi a luxuosa Lingerie de Peau da Guerlain, acabamento perfeito e brilho maravilhoso. A base tá a venda na site da Sephora

PROTEÇÃO FACIAL

Meu companheiro de sempre, Anthelios Airlicium La Roche – Posay. Aplico com o rosto lavado pela manhã e vou reaplicando durante o dia. Por ser, um gel creme com toque seco e água termal presente na composição, facilita pra quem vive no verão o ano todo. Para uma pele mais elaborada livre de imperfeições, faço a combinação perfeita. Pele linda e devidamente protegida do sol, usando Episol Color 30 FPS, pó compacto que uso sempre em todas as ocasiões e sempre que aquele brilho aparece.  Essa é a minha dupla dinâmica para enfrentar o melasma. Os produtos são encontrados em farmácias.

PRIMER

Eu sou meio que viciada em primer, a sensação de pele lisinha do superprimer Clinique é um delícia. Uso no rosto todo. Neutraliza o tom de pele, vermelhidão e ajuda fixar melhor a maquiagem. Vende no site e nas principais lojas de cosméticos.

 

CORRETIVO

Meu corretivo da vida, suaviza muito bem as olheiras, não gosto de apagar totalmente. Fica estranho, sabe! Cobre bem as imperfeições. Uso a Studio Finish da MAC desde de sempre!

ILUMINADOR

Esse foi meu primeiro iluminador, sério! Sei lá, achava muito brilho… Então, achei um iluminador com brilhos discreto e cores pasteis. O Faintly Fabulos da MAC  me conquistou. São quarto cores diferentes que eu uso como sombra, também!

SOMBRAS

 Meu duo de sombras dia a dia, coleção Mark Avon  Nude luminoso e marron bronze. Com brilhos super discretos lindos. Para carregar na bolsa, aplicar com o dedo ou pincel molhado para uma cor mais viva. Ela é tudo de bom!

Não reparem a sujeirinha da palette. Quando tive que fazer aquele olho mais sofisticado, usei a Smashbox Full Exposure Palette. As cores devolvem brilhos duradouros e as cores mattes ou aveludadas são simplesmente perfeitas.

BATONS

Para usar a noite, o vermelho lindo da coleção Gianbatista Valli pela MAC. Batom mate na cor Charlotte, um vermelho intenso e marcante. Para o dia, usei bastante o marronli da Quem Disse Berenice? batom liquido super confortável, um marrom bem fechado com fundo avermelhado. Comprei vários beres, mas o que realmente me conquistou foi o Marronli. Para curti a praia ou praticar atividade física, eu fui de Maybelline, baby lips morango morango & acerola, vermelho rosado com brilhos fofos. Deixa os lábios com ar de saudável.

BLUSH 

Mosaico da Vult  coloriu minhas  bochechas durante o ano de 2017 e tudo indica que vai continuar em 2018. As tons naturais, peroladas e mattes, deixam o rosto iluminado e delicado com a mistura de cores. Eu uso também como contorno bem discreto. Quer saber mais sobre essa fofura entra no site da Vult.

RÍMEL

A super Shock Avon, é um rímel perfeito para quem quer praticidade. Não é aquela coisa de cílios de boneca, mas quebra o maior galho. Na falta de encontrar um rímel perfeito. Fui de Avon. O que é legal do produto é a escovinha de tamanho médio, pra mim que tenho olhos pequenos caiu como uma luva e segura muito bem o dia todo.

Ainda tem muitos favoritos vindo por aí. Aguardem! 

0 comentário em “OS FAVORITOS DE 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: