LIFESTYLE

A volta do Passado

Olá, Pessoas!

Pode ser que alguns de vocês,  não tenham tido tanto contato com os ” bolachões” , o famoso vinil.

Na minha época, tem um toca- discos era coisa de rico. 🙂 Eu ia as lojas de discos e ficava imaginando e sonhando de como seria fantástico poder comprar um vinil. Ter acesso as poster e letras das músicas e tal…

Eu  tinha um rádio gravador e para conseguir as músicas que eu gostava, tinha que ir a uma lojinha perto da minha casa e esperar a manhã inteira pra gravar a bendita fita, mas vou confessar era muito gostoso…Quando chegava em casa escutava a fita cassete dia e noite.

Em dezembro do ano de 1990, ganhei o meu primeiro toca- discos, foi uma festa. 🙂 Lembro como se fosse hoje…As incansáveis idas as lojas em busca da bendita agulha, que acabava muito rápido.

Meu primeiro vinil foi a trilha sonora internacional da novela global Barriga de Aluguel. Nossa! É antigo, eu sei!

 

Levava esse disco pra todas as festinhas de quinze anos das minhas amigas. Era tipo assim, marcávamos a festa e cada um levava o disco que tinha. 🙂 Eram noites de muita alegria. ♥

Com a modernização avançando sem parar, fomos invadidos pela onda do CD, uma maravilha brilhante que não precisava  mudar de lado, cabia em qualquer lugar e dava pra levar na bolsa sem problemas. Concretizando a extinção do vinil, que na época eu pensei que fosse para sempre.

Vagando pelas lojas tenho certeza que o meu pensamento estava totalmente errado. Toca- discos e até as vitrolas estão de volta as prateleiras inovadores e elegantes junto aos vinis coloridos que é um atrativo para colecionadores. O preço não é muito amigo. Parece que voltei a época que sonhava em ter uma radiola em casa.

Os preços variam de acordo com gosto de cada um. Olha AQUI

Tenho uma pilha de discos em casa, todos bem conservados e eu to maluca pra comprar um toca- discos para relembrar o passado. Muita gente diz que é saudosismos e eu adoro!

Afinal, relembrar coisa boa é sempre bom, não é mesmo?!

Quer saber mais?! AQUI  AQUI

 

Um dia iluminado a todos. 🙂 

4 comentários em “A volta do Passado

  1. Agora aguenta coração!…. lembrei dessa música que eu amo! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Meu tempo também, Patricia…Adorava a novela barriga de aluguel, até hoje amo a música “E agora o que é que eu faço pra esquecer tanta doçura? Isso ainda vai virar loucura…” amei o post. Lembrar coisas boas faz bem ao coração. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: